Páginas abençoadoras

"Depois destas cousas vi, e eis grande multidão que ninguém podia enumerar, de todas as nações, tribos, povos e línguas, em pé diante do trono e diante do Cordeiro." Apocalipse 7.9

O último livro da Bíblia, o Apocalipse, nos revela a glória do Cordeiro. Ali vemos a posição do Cordeiro diante de Deus. Só raramente o trono de Deus é mencionado sem o Cordeiro. Em vez disso, lemos: "...e clamavam em grande voz, dizendo: Ao nosso Deus que se assenta no trono, e ao Cordeiro, pertence a salvação." Ou: "Então me mostrou o rio da água da vida, brilhante como cristal, que sai do trono de Deus e do Cordeiro."

Logo em seguida o Cordeiro é revelado como o centro da glória de Deus, e isto por toda a eternidade. A vida eterna jamais existe sem o Cordeiro de Deus: "Nela nunca jamais penetrará cousa alguma contaminada, nem o que pratica abominação e mentira, mas somente os inscritos no livro da vida do Cordeiro." Deus deu ao Cordeiro o registro dos salvos. E somente aquele que recebeu a natureza do Cordeiro no renascimento poderá um dia ver o Cordeiro: "Sabemos que, quando ele se manifestar, seremos semelhantes a ele, porque havemos de vê-lo como ele é." Tão gloriosa, mas também absolutamente séria é a mensagem do Cordeiro!

 Extraído do livro "Pérolas Diárias" (de Wim Malgo)

3 comentários:

  1. obrigada p sua mensagem. bom e saber que existe um lugar alem de um grande rio cheio de flores e de prazer de viver,sem mentiras,sem lagrimas ,sem dor,sem perdas. ao lado do nosso glorioso Pai eternal....pois o Senhor ja pagou o preco de nossa eternidade ..o inimigo tenta nos enganar que nao...para nos perder esta graca....mas queridos o inimigo e apenas um enganador..nada mais...e nos temos o nosso Deus forte ao nosso lado....entao quem ira ns abalar....?

    ResponderExcluir