quarta-feira, 14 de setembro de 2011

DEUS FIEL

Pois, tantas quantas forem as promessas de Deus, nele está o sim; portanto é por ele o amém, para glória de Deus por nosso intermédio.(2Co 1.20)
A vida de Jesus foi totalmente permeada pela extraordinária interferência de Seu Pai. O céu encontra-se aberto por um único motivo: Jesus Cristo, em dor e sofrimento, derramou o Seu sangue. Nele todas as promessas de Deus são o sim e o amém . Hebreus 13.8 declara que “Jesus Cristo, ontem e hoje, é o mesmo e o será para sempre.” Do mesmo modo que Jesus esteve diante de um céu que se abriu para Ele, todos nós, que por meio dEle nos tornamos filhos de Deus, também podemos estar diante desse céu. O Senhor deseja se relacionar conosco como o Deus vivo, Consolador, Libertador, Ajudador, Orientador e Remidor. O Rei dos reis quer revelar o Seu magnífico poder em nossas necessidades.

A realidade de que temos um Deus que ainda hoje opera sinais e maravilhas, deve nos desafiar a orar com mais intensidade e confiança. A partir disso Ele manifestará a glória do Seu poder diante de nossas necessidades: “Porque a graça de Deus se manifestou, trazendo salvação a todos os homens”.

 “Muito mais tem o Senhor que te dar do que isso” (2 Cr 25.9). Quando passamos a reconhecer o quanto Deus já fez por nós e esta disposto a fazer ainda, mais chegados, estáveis, confiantes, submissos e dependentes seremos. A fidelidade do Senhor nos revestirá de alegria. O Senhor é um Deus de promessas e vela sobre a Sua Palavra para cumpri-las. Essa afirmação deve nos levar a aprender dia após dia a descansar nEle. Não importa qual seja o nosso problema, caminhemos com Jesus, só Ele nos livra, só Ele é infalível e jamais recusará a Sua ajuda. 

Porque a palavra do Senhor é reta; e todas as suas obras são feitas com fidelidade.
Ele ama a retidão e a justiça; a terra está cheia da benignidade do Senhor.
Pela palavra do Senhor foram feitos os céus, e todo o exército deles pelo sopro da sua boca.
Ele ajunta as águas do mar como num montão; põe em tesouros os abismos.
Tema ao Senhor a terra toda; temam-no todos os moradores do mundo.
Pois ele falou, e tudo se fez; ele mandou, e logo tudo apareceu.(Sl 33.4-9)


Nenhum comentário:

Postar um comentário