sexta-feira, 10 de junho de 2011

ENDIREITAI AS VEREDAS

“Voz do que clama no deserto: Preparai o caminho do Senhor; endireitai as suas veredas. Todo o vale se encherá, e se abaixará todo o monte e outeiro; e o que é tortuoso se endireitará, e os caminhos escabrosos se aplainarão; E toda a carne verá a salvação de Deus".

João Batista pregava arrependimento às multidões para que elas vissem a Salvação do Senhor e experimentassem o Seu Favor e a Sua Graça. Entretanto, para que as pessoas pudessem experimentar as bênçãos do Pai era preciso que endireitassem as suas veredas e produzissem frutos dignos de arrependimento.

Todos nós passamos por desertos em nossas vidas, mas a Palavra de Deus permanece viva e a mensagem de João Batista continua clamando em nossos corações: “Preparai o caminho do Senhor, endireitai suas veredas... e toda carne verá a salvação do Senhor”.

Você pode experimentar a salvação do Senhor no deserto de sua vida. Nesse lugar árido, sem vida e sem esperança, Ele quer entrar e transformá-lo num jardim regado pela Água da Vida. E para que isso possa acontecer basta tão somente você endireitar os seus caminhos. Deus quer agir em sua vida, mas ele é cavalheiro. Ele não arromba e nem invade. Ele espera ser chamado e recebido. O Pai não é como o Diabo que atua com violência, interferindo na sua vida sem permissão. Nosso Deus é um Deus de paz e de amor. Prepare o seu caminho, coloque em ordem as veredas que estão tortuosas, busque a face do Senhor e você verá a manifestação da glória e do poder de Deus.
Um fim de semana aos cuidados do Senhor!!

Um comentário:

  1. Quando nos desviamos das coisas que desagradam ao nosso Deus alcançamos o favor Dele.Ele é fiel sempre.

    ResponderExcluir